As melhores atrações imperdíveis de Naples, Paradise Coast

A lista das principais atividades e locais para ver e conhecer durante a sua visita.

NAPLES, FL. – Conhecida como Paradise Coast. É a área de Southwest Gulf Coast da Flórida, que inclui as cidades de resort de Naples e Marco Island, juntamente com Everglades City e vários parques e áreas de preservação nacionais, estaduais, locais e privados. É tudo localizado em Collier County, o maior condado da Flórida e um dos mais diversificados.

Considerando tudo isso, de praias de areia branca a Everglades, quais são algumas das atividades imperdíveis que os moradores recomendam para aqueles com uma quantidade limitada de tempo para conhecer a área?

Naples Beach & Pier

As areias brancas da praia de Naples ter um apelo óbvio, e o histórico Naples Pier, aberto todos os dias da semana e por 24 horas para a pesca, bem como para observação de golfinhos, aves e pessoas, é um ponto de encontro popular para visitantes e moradores locais para assistir ao pôr do sol no Golfo do México. A praia perto do cais está em uma área residencial de alto padrão com uma paisagem tropical exuberante e casas particulares, sem arranha-céus para bloquear a vista.

Mais praias

Pisar na areia na frente de seu resort de praia tem um tremendo apelo, mas existem algumas outras áreas da praia que definitivamente valem a pena uma viagem.

Uma delas é Barefoot Beach Preserve, um parque de Collier County localizado ao sul de Bonita Springs e norte de Naples. Essa praia natural dispõe de um estuário na costa da baía para remar canoas ou caiaques e fazer trilhas através do matagal, bem como uma longa extensão de praia natural que se estende ao sul até Wiggins Pass. Dr. Beach selecionou Barefoot Beach como uma das suas dez melhores praias.

Há também muitas praias de ilha barreira nas proximidades com acesso apenas por barco. Contrate um capitão de barco privado ou suba em um dos muitos passeios de barco público para visitar Keewaydin Island, Kice Island ou Cape Romano para procurar de conchas e fazer caminhada na praia fantástica, ou pegue um barco ou caiaque e vá para Pavilion Key ou Indian Key em Everglades National Park, com belas praias de areia branca liberadas para camping.

Compras

O centro de Naples possui dois distritos de compras para pedestres, Fifth Avenue South e Third Street South and the Avenues. Ambas são ruas repletas de boutiques, galerias de arte e restaurantes com bancos na calçada. Encontre tudo, de presentes de alta costura a peças exclusivas e desfrute de excelentes refeições.

Waterside Shops, perto do Naples Grande Beach Resort, é o lugar dos principais varejistas de alto padrão de todo o mundo, Saks Fifth Avenue a Tiffany & Co., Gucci, Hermes, Cartier e muito mais. Também há uma Nordstrom em Waterside Shops.

Village on Venetian Bay é outra área de lojas e restaurantes de alto padrão na área de Park Shore no norte da cidade. Bayfront dispõe de uma coleção de requintadas galerias de arte, restaurantes, lojas de presentes e um hotel, a poucos passos do centro da cidade.

Tin City oferece souvenires e itens relacionados ao resort, juntamente com vários bons restaurantes de frutos do mar às margens do rio.

Naples Outlet Center dispõe de lojas de grife com ótimos descontos, e está localizado a meio caminho entre Naples e Marco Island.

Marco Island tem vários dos melhores pontos comerciais, incluindo Marco Walk e Esplanade, bem como Art League, Marco Island's Center for the Arts.

Todos os resorts da região têm excelentes lojas de presentes com itens exclusivos que não são encontrados em outros lugares. E por haver muitos moradores ricos em Naples, as lojas de segunda mão e brechós locais são muitas vezes cheias de roupas, sapatos, bolsas de grife e peças de design de interiores de alto padrão.

Atrações para a família

Naples Zoo at Caribbean Gardens está localizado em um jardim botânico histórico com árvores antigas de 52 acres e é um ótimo local para famílias. O zoológico, credenciado pela Association for Zoos & Aquariums, continua a adicionar novas exposições que entretém e educam ao mesmo tempo. Os primatas do zoológico vivem fora de gaiolas em ilhas no meio de um grande lago. Um barco de passeio leva os hóspedes para perto de cada ilha para terem uma ótima vista dos primatas, incluindo lêmures, gibões, macacos colobus e macacos-aranha.

Outras atividades familiares populares na área incluem a praia, piscinas do resort e muitos passeios de barco pela cidade para ver os golfinhos e outros animais marinhos. Um deles, o Dolphin Explorer, coloca as crianças para trabalhar a bordo como cientistas cidadãos para ajudar os pesquisadores com o seu trabalho de documentação da população de golfinhos residentes da área.

Golfe

Com cerca de 90 campos de golfe na área metropolitana de Naples, é óbvio que o golfe é um foco importante para os moradores e visitantes. Embora muitos destes sejam considerados privados, alguns se tornam semi-privados fora da temporada, o que significa que eles permitirão que não membros joguem entre maio e dezembro. Todos os resorts da região têm campos de golfe ou podem recomendar campos da área, por isso uma boa aposta para os visitantes é escolher um resort com um campo que mais combina com a seu nível de jogo. Para obter mais informações, consulte nossas golf listings.

Canoas e caiaques

Southwest Florida é um paraíso para remadores. Há algumas ótimas rotas de remo que ficam bem em Naples, como Cocohatchee e Gordon Rivers. Rookery Bay National Estuarine Research Reserve tem muitos milhares de acres de estuário de mangue intocado que ficam a meio caminho entre Naples e Marco Island. Excelente prática de remo está disponível dentro do Everglades National Park. O Paradise Coast Blueway é um sistema de trilhas a remo demarcadas por GPS que começa em Everglades City e termina em Marco Island, com uma rota longa e seis mais curtas com duração de um dia para remadores de selva mais aventureiros. E a Wilderness Waterway atrai visitantes que estão interessados em uma jornada de remo épica.

Audubon Corkscrew Swamp Sanctuary

A última floresta virgem de cipreste-calvo remanescente na América do Norte é como um ímã para muitas espécies de aves e animais selvagens. O Audubon Corkscrew Swamp Sanctuary possui uma trilha de madeira de 3,62 quilômetros que cruza uma variedade de hábitats, com inúmeras oportunidades para experimentar a beleza serena do ambiente de Southwest Florida. O santuário é o lar de uma orquídea fantasma extremamente rara que floresceu em locais que podiam ser vistos da trilha de madeira nos últimos dois verões.

As artes

Baker Museum é uma instalação de nível mundial com 15 galerias. Conhecida como a Pequena Cidade de Artes Número 1 na América, Naples é também o lar de cerca de 100 galerias de arte da área com obras de artistas locais, bem como coleções com qualidade de museu disponíveis no varejo. Uma rua do centro, Broad Street na Third Street South, foi apelidada de Gallery Row. Há até mesmo uma galeria famosa em Everglades: A Big Cypress Gallery do fotógrafo Clyde Butcher, localizada logo depois do Oasis Visitor Center em Big Cypress National Preserve, exibe fotografias da natureza em branco e preto no seu formato característico de grandes proporções. Há festivais de arte vibrantes durante todo o ano no centro de Naples, bem como excelentes performances artísticas ao vivo.

Restaurantes

Naples tem uma forte cena local de restaurantes independentes, com uma variedade de excelentes restaurantes únicos na área. Existe até um grupo chamado Naples Originals, que promove o conceito de refeições de alta qualidade em restaurantes independentes. Muitos restaurantes da área oferecem abundância de frutos do mar do Golfo frescos e produtos frescos de Southwest Florida. Existem vários excelentes restaurantes localizados na própria praia em Naples e em Marco Island para jantares românticos ao pôr do sol. Para mais detalhes, acesse nossas dining information.

Caranguejos-de-pedra

As patas de caranguejo-de-pedra da Flórida estão disponíveis todos os anos na temporada de 15 de outubro a 15 de maio. Everglades City, que se autodenomina a Capital do Caranguejo-de-pedra do Mundo, tem várias instalações de processamento de caranguejo-de-pedra com restaurantes, para que você possa desfrutar de patas de caranguejo frescas que foram pescados poucas horas atrás.

Everglades National Park - Gulf Coast

Muitas pessoas não percebem que a entrada do Everglades National Park, localizado em Everglades City, é o portão de entrada para a porção de água salgada desse extenso parque nacional. Muitos dizem que esta é a seção mais bela do parque, e é a favorita dos pescadores e remadores esportivos por sua natureza selvagem e beleza tranquila.

Big Cypress National Preserve

A enorme Big Cypress National Preserve oferece uma ampla variedade de oportunidades de lazer, abrangendo rotas com animais selvagens e a Florida Scenic Trail para quem tem mais experiência em trilhas, junto com uma trilha de madeira pública que conduz para uma cúpula de ciprestes intocada.

Florida Panther National Wildlife Refuge

O objetivo da Florida Panther National Wildlife Refuge é principalmente preservar o hábitat da pantera da Flórida que está seriamente ameaçada, mas agora existem duas trilhas para caminhadas acessíveis ao público. Dê uma caminhada e pise na mesma relva que esse raro, bonito e esquivo predador da Flórida.

De volta ao topo da página