Sete principais dicas para um excelente casamento em Naples e Marco Island

 

"No final do dia, tudo que os seus convidados se lembrarão é: localização, localização, localização. Quanto mais exótica a localização, melhores serão as fotos do casamento!"

– Jim Davison, Executivo de Vendas Sênior de CateringMarco Island Marriott Beach Resort, Golf Club & Spa

 

"O Naples Botanical Garden é um ótimo local para um casamento - você não precisa gastar dinheiro com arranjos de flores já que eles têm belos jardins. Se você for casar entre o período de 15 de outubro a 15 de maio, cogite colocar caranguejos-de-pedra no menu, uma maravilhosa iguaria sazonal."

– Samantha Perry, Tastebuds Custom Catering Inc.

 

"Muitos floristas podem criar arranjos para um arco de flores cerimonial de praia que também podem ser usados como centros de mesa. Eles podem ser removidos e levados para a recepção e seus convidados nunca saberão."

– Mary Beth Esposito, Gerente de Catering e de Serviço de Conferências, Hilton Marco Island Beach Resort and Spa 

 

"Chegar preparado é essencial para a felicidade na lua de mel. Pesquise a previsão do tempo, se há eventos especiais, até mesmo se já há reservas para convenções – tudo isso pode afetar a disponibilidade e tarifas do hotel, as escolhas de atividade, o que levar na bagagem, entre outros".

– Isabel Albuerne, Responsável por Eventos do Florida Weddings and Special Events

 

"Uma tendência que temos visto é festas de casamento que duram o final de semana todo, com uma cerimônia, recepção e brunch de despedida. Isto torna tudo mais conveniente para os convidados que estão viajando".

– Melissa Read, Gerente de serviços de conferência e CateringThe Naples Beach Hotel & Golf Club

 

"Se vocês desejam se casar na praia em Naples, trabalhe com um profissional de casamentos da área que pode ajudá-los a verificar os requisitos de licenciamento de uma praia em especial."

– Electa Saker, Especialista em cerimônias de casamento, Hilton Naples

 

"Dadas as complicações adicionais de casamentos em destinos turísticos, a contratação de um planejador de casamentos experiente funciona como uma visita ao médico. Registramos as informações, analisamos os sintomas e o histórico familiar geral, e em seguida chamamos os especialistas."

– Katie Adams, Sócia Gerente, Exclusive Destination Management

De volta ao topo da página